Nesta semana, estamos trazendo mais piadas, na tentativa de fazer kimi raikonen sorrir. Esperamos pelo menos que você sorria.Você viajará mais neste artigo se estiver sob o efeito de LSD, peyote, PiNk FlOyD, Guaraná Dolly ou qualquer outro produto lisérgico. Se você ainda não estiver vendo elefantes cor-de-rosa, fale com a abóbora rosa no fim da estrada.
Este artigo é uma das viagens feitas em um mundo vermelho, branco e violeta, onde os elefantes amarelos com pintinhas verdes brincam de esconde-esconde com os ratos magmáticos.

O leitor deve tomar cuidado com os pássaros-amarelos com listras azuis que cruzam o céu, pois estes são ferozes. A sorte é que hoje o mar está mais verde do que o amanhã pode calcular, então talvez a chuva de batatas fique mais leve. Em todo caso, leve um guarda-chuva caso precise voar e use luvas verdes.


hum!?charge: tobby entrevista: kiko.


hum!?piadas:

GALINHA DE TRÊS PERNAS
Passeando por uma região rural de Minas Gerais, um cara fica espantado quando vê uma galinha de três pernas correndo a uma velocidade de 50 km/h.

Quando ele encontra um morador da região e comenta:

- Rapaz, nunca vi uma galinha de três pernas.

O homem responde:

- Uai, pois é sô, toda veiz que agente faz uma galinha para a janta, todo mundo quer um coxinha, aí os fazendeiro rico aqui da região, chamaram uns cientistas aí, e eles começaram a fazer essas galinhas com três pernas.

- Nossa! - Espanta-se o turista.

- Que gosto elas tem?

- Num sei, agente nunca conseguiu pegar uma!!!

DOUTOR EM MATEMÁTICA

Um professor universitário, doutor em matemática, vivia enfurnado na universidade. Só falava de matemática. Tudo pra ele era matemática. A esposa não conseguia mais ter nenhum tipo de conversa com ele. Um dia ela arranjou um amante e abandonou o matemático e o seu único filho. O professor então começou a perceber que o menino estava ficando triste, não comia, ficava muito doente, e então resolveu levá-lo ao médico, que disse:

- Professor, o seu filho precisa de mais atenção, de mais carinho. O senhor não pode ficar o dia inteiro na universidade e esquecer do seu filho! Tem que passear com ele, brincar com ele, contar estórias para ele! Só assim ele vai melhorar...

O professor então começou a dar mais atenção ao menino. Tanto que um dia ao chegar em casa, vindo da universidade, ele encontrou o moleque meio tristonho, e perguntou?

- Ô, meu filho! Que que você tem? Você tá triste?

- Tô!

- Quer que eu conte uma estória para você?

Os olhos do menino se encheram de alegria e esperança.

- Quero sim papai! - Qual estorinha que você mais gosta?

- Eu gosto mais da estorinha dos três porquinhos!

Então lá vai: Era uma vez três porquinhos P1, P2 e P3, e um lobo genérico Ln (L índice n) , mau por definição...

Comments (0)