Houve ontem um movimento restrito aos seus diretores mais importantes, que pode culminar com a contratação de Gugu Liberato. A alta cúpula da Record, segundo um dos seus integrantes, trata do assunto com especial carinho e se mostra bastante animada com o rumo das negociações. Poucas pessoas estão envolvidas nisso. É uma coisa muito restrita. Mas está rolando. E rolando forte, desta vez, com boas condições de chegar a um final feliz. Informa-se que toda a parte financeira e um horário para o programa aos domingos estariam acertados, restando apenas decidir pequenos detalhes operacionais.

Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, antes de renovar seu atual contrato com o SBT, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu. Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, ao que parece, a situação é bem outra. Informa-se ainda que a Record se propõe a pagar R$ 3 milhões de salário por mês ao apresentador e Silvio Santos não teria coberto esta oferta. Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu Domingo Legal, já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída, se vier a se confirmar, pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.

Caso aconteça a Record assumirá de vez a vice-liderança, pois o programa do Gugu garante medias de 16 a 18 pontos para o SBT, as maiores atualmente da emissora.

"Com um salário desses, até eu vou pra lá!", disse em tom de brincadeira o dono do SBT Silvio Santos.

Comments (0)