Reportagem do CQC, programa de humor da Band, desagradou o técnico e Ricardo Teixeira

A entrevista coletiva concedida por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Dunga, técnico da seleção, teve um assunto principal, como era o esperado: Ronaldo. Além de responder às perguntas dos jornalistas, tanto técnico quanto dirigente ficaram irritados com piadas feitas por Danilo Gentili, repórter do programa CQC, da TV Bandeirantes.

A CBF anunciou nesta quinta-feira que a seleção brasileira terá patrocínio da empresa Gillette até o fim da Copa do Mundo de 2010

O humorista primeiro perguntou para Ricardo Teixeira se o dinheiro que a Gillette pagará para CBF será utilizado também para ajudar a seleção feminina de futebol, ou a empresa pagará a parte das jogadoras em lâminas de barbear, para que elas depilem as pernas e as deixem bem “lisinhas”.

Todos os presentes no auditório na Zona Oeste de São Paulo riram, inclusive os executivos da Gillette, mas o presidente, visivelmente incomodado com a situação, retrucou: “Se você fizer a pergunta com seriedade, eu respondo”.

Na sequência, quando o assunto da coletiva já era Ronaldo, novamente Danilo Gentili entrou em ação. Ele perguntou para o técnico Dunga se, agora que o time é patrocinado pela Gillette, empresa de lâminas que cortam para os dois lados, fica mais fácil a convocação de Ronaldo.

Sem demonstrar muito senso de humor com a piada, o treinador respondeu de forma mais serena e política. “O Ronaldo, assim como todo jogador, está sendo observado, então temos que aguardar as próximas convocações”, completou Dunga.

A decisão de patrocinar a CBF faz parte da estratégia da empresa de asso

Comments (0)