O técnico da seleção brasileira, Dunga, divulgará nesta quinta-feira, às 15h, a lista dos convocados para dois jogos das eliminatórias (contra Paraguai e Uruguai) e também para a Copa das Confederações. A relação terá, ao menos, três novidades certas para os lugares do goleiro Doni, lesionado no joelho, e do atacante Adriano, que está afastado dos gramados desde abril, além da inclusão de um terceiro goleiro para o torneio internacional.Outra mudança pode ocorrer na lateral direita, pois Maicon, da Internazionale, ainda não atuou desde que se machucou pela seleção em março, mas já está recuperado da lesão na perna direita.

Convocados na era Dunga, Helton (Porto), Renan (Valencia) e Diego Alves (Almería) e Gomes (Tottenham) têm uma campanha menor, mas são outros que podem figurar na convocação.á no ataque, o nome mais cobrado por crítica e público é Ronaldo, do Corinthians, principalmente após os dois gols que ele marcou na primeira partida da final do Campeonato Paulista. Dunga ouviu os pedidos pelo atacante durante um evento promocional em São Paulo antes da decisão estadual, e acompanhou de perto a atuação do atleta contra o Santos, na partida de volta da final paulista.

Porém, o próprio jogador reconheceu que acha precipitado o seu retorno à seleção. "Não tenho condição de ir para a seleção brasileira agora. Estou buscando a melhor condição ainda para jogar no Corinthians", definiu Ronaldo.

Comments (0)